. Greta Garboreta vai viver “La Vie en Rose” – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Opinião

Greta Garboreta vai viver “La Vie en Rose”

11 de agosto de 2022
Tempo de leitura: 1 minutos

Sueli Andrade

Palhaça, atriz, dançarina e professora de danças. Atua como Dra. Greta Garboreta na Doutores da Alegria, em São Paulo, desde 2006.

Comentario 0
Compartilhar 0

Caros, estimados e constantes parceiros!

Neste relatório venho noticiar que a nossa atrapalhada Dra. Greta está de partida. Após 17 anos de jornada pelos hospitais parceiros dos Doutores da Alegria, ela agora se lança em busca de novos horizontes, parte para viver mais uma aventura norteada pelo amor.

Leva na bagagem a alma cheia de esperança, o coração aquecido por tantos afetos adquiridos nesses anos todos, a cabeça repleta de planos e o desejo de muita vida pela frente.

Posso adiantar que parte, desde já, carregada de uma saudade imensa, que chega a doer, mas que se arrefece quando se dilui na recordação de tantas maravilhas vividas junto a vocês.

Lembrança das batidas de cara nas portas, das conversas sérias nos balcões de enfermagem, dos ombros solidários dos parceiros que nos ajudam em momentos difíceis, onde é inevitável não segurar a onda. Do encanto das risadas das crianças, da ternura contida nos olhinhos dos bebês, da confiança depositada nos palhaços, pelas mães, pais e demais acompanhantes de nossos pequenos pacientes. De nossas queridas parceiras do dia a dia, as enfermeiras, dos médicos e médicas que acompanham e aprovam nossas besteiras, da satisfação de ver os papeizinhos amarelinhos sendo entregues (sim, elas, as ALTAS!). Dos momentos incríveis que a gente passa em grupo com o carnaval, o São Joãozinho e o cortejo natalino dentro dos hospitais. Da satisfação de ter vivido um dia extraordinariamente bobo! Tudo isso vai guardado na mala de nossa ilustre doutora, que decidiu ser BESTA em outros pagos!

Greta parte levando um carinho especial pelo Hospital Santa Marcelina, primeiro hospital em que trabalhou, já como titular, quando entrou para os Doutores da Alegria, e pelo seu amado parceiro, Dr. Pinheiro, o primeiro oficial.

Não é pouca coisa, não é mesmo? Foram muitas as besteiras nesses anos todos!

Greta vai viver “LA VIE EN ROSE”! Vai desencalhar, vai virar Madame! Vai ser chic no úrtimo! Os franceses que se preparem! Greta Arrivêeeee!

Ela pediu que me despedisse de todos por ela! AU REVOIR! E desejou Bon courage à tous!

A vida lhe deu mais uma chance, deu-lhe asas e isso ela não podia desperdiçar, agora ela vai aure – voar!!!!!!!!!!

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Sueli Andrade

Palhaça, atriz, dançarina e professora de danças. Atua como Dra. Greta Garboreta na Doutores da Alegria, em São Paulo, desde 2006.


Postado em:

Histórias de hospital

Tags

despedida, elenco, Greta Garboreta, histórias de hospital, histórias de palhaço, Hospital Santa Marcelina

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.