. FBI – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

FBI

13 de outubro de 2015
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 1
Compartilhar 0

Nas férias das doutoras Baju e Mary En, o hospital recebeu uma dupla que veio fazer uma investigação sobre o trabalho das duas besteirologistas. 

Apresentaram-se como Dr. Juba e Dra. Marx, integrantes do FBI, o Fiscals Besteirologists Internationals.  

fbi fbi2

No primeiro dia de visitas, os investigadores foram muito bem recebidos por todos. O Dr. Juba só não gostou quando foi confundido com o Enéas. Em contrapartida, deu-se bem em algumas paqueras com as enfermeiras.

A dra. Mary En foi delatada pelo Dr. Leo, fisioterapeuta da UTI, quando este revelou para os fiscais que ela era muito “farrapeira” por conta das suas faltas. Depois do primeiro dia de visitas, os investigadores identificaram que seria necessária uma pesquisa mais apurada, então desenvolveram um questionário para ser preenchido pelos funcionários do hospital.fbi6

fbi5

Mas a grande surpresa se deu mesmo pelos pacientes apaixonantes M. e M. Os dois eram mais sagazes que os investigadores e mataram a charada depois de alguns minutos. Primeiro fizeram comparações:
– Huuuum… Você parece muito com a Mary En!
Ei, essa voz aí parece com a da Baju!

fbi3

Depois, passaram a nos seguir nos corredores. Quando não tinha ninguém olhando, eles puxaram a barba do Dr. Juba e a peruca da Dra. Marx e a vaca foi pro brejo! Identidades secretas reveladas, segredo velado: os espertos prometeram guardar com eles a descoberta!

fbi4

Ah, o resultado da pesquisa deu que, mesmo com as besteiras nos atendimentos, elas tinham mais é que voltar para o hospital, afinal, o chefe as ama e elas amam os seus pequenos pacientes! 

Dra. Baju (Juliana de Almeida) e Dra. Mary En (Enne Marx)
IMIP – Recife

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

descoberta, FBI, investigação, segredo

Receber notificação
Notificação de
guest
1 Comentário
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas
Lucas
8 a

Magnífico. Viva a Besteirologia!

Existe 1 Comentário.