. Evento discute sustentabilidade de ONGs em São Paulo – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Evento discute sustentabilidade de ONGs em São Paulo

1 de novembro de 2017
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

A capacidade de sustentação financeira das organizações sociais será debatida em um evento no próximo dia 7 de novembro em São Paulo.

Promovido pelas empresas Mobiliza e Trackmob, a roda de conversa Modelo de Financiamento Autêntico promove a plataforma “Avaliação de ONGs”. O sistema, disponível em avaliacaodeongs.com.br, oferece uma auto avaliação gratuita sobre a capacidade de atrair, gerar e aplicar recursos de forma eficiente para geração de impacto social.

Luis Vieira da Rocha, diretor presidente do Doutores da Alegria, compõe a roda de discussão com Celia Cruz, diretora executiva do Instituto de Cidadania Empresarial – ICE, Fábio Deboni, gerente executivo do Instituto Sabin e Val Rocha, coordenadora de relacionamentos do Instituto Elos.

O evento acontece no dia 7, das 18h30 às 20h30, no Civi-co (Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 445 – Pinheiros) e para participar, é preciso se inscrever em acessando aqui (vagas limitadas). Após o evento, as organizações serão contatadas por e-mail e receberão as orientações de participação nesta etapa.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Você também pode gostar

Doutores da Alegria


Postado em:

Atividades culturais

Tags

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.