. Escola abre programação – Inscreva-se! – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Escola abre programação – Inscreva-se!

19 de fevereiro de 2013
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

A Escola dos Doutores da Alegria abre a programação do ano com dois cursos destinados ao público em geral: Palhaço para Curiosos e o novo Canto em Qualquer Canto.

O novo Canto em Qualquer Canto tem início em 18 de março e oito encontros às segundas-feiras. O curso representa um espaço dedicado ao treino e visa desenvolver princípios da escuta musical como: aprender a cantar em grupo e abrir vozes em coral e construir arranjos musicais por meio da escuta e do improviso, partindo do repertório do grupo. Ao final do treinamento, o aluno deve ter cerca de quatro músicas para levar em sua bagagem pessoal ou profissional.

A próxima turma do Palhaço para Curiosos terá início em 12 de março e oito encontros às terças-feiras. O curso é voltado ao público em geral que tem curiosidade sobre o palhaço, mas não necessariamente deseja se tornar um artista. Ele diverte ao mesmo tempo em que amplia a percepção de si e do outro, além de resgatar o prazer de se criar em grupo.

As inscrições ficam abertas até o dia 15 de março (Canto em Qualquer Canto) e dia 6 de março (Palhaço para Curiosos).

Conheça a nossa Escola

Lembramos que a receita obtida com os cursos da Escola dos Doutores da Alegria é destinada aos projetos da organização e que a Escola tem um processo distinto da seleção de artistas para ingresso no elenco dos Doutores da Alegria, de modo que seus cursos não se destinam a formar palhaços para a atuação em hospitais, e sim para que os interessados possam ter a experiência do palhaço, da alegria, da arte.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Você também pode gostar

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.