Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Empresas apoiam o trabalho da ONG em 2015

26 de fevereiro de 2015
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

No final de 2014, empresas fizeram doações aos Doutores da Alegria para a manutenção de seus projetos neste ano.

Uma vez que o trabalho é gratuito para os hospitais, mas não voluntário, precisamos contar com a doação de pessoas e de empresas para manter e expandir nossas ações, beneficiando cada vez mais a sociedade. Durante todo o ano, a ONG continua fazendo campanhas para receber recursos.

Para onde vão as doações?

Como uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, Doutores da Alegria cumpre com a legislação brasileira, prioriza o bom uso dos recursos público e privado em seus projetos e recebe auditoria externa de todas as suas contas anualmente.

As empresas fazem doações via leis de incentivo ou recursos próprios. As leis de incentivo baseiam-se no mecanismo de renúncia fiscal, onde o Estado delega competência para que organizações da sociedade civil empreendam ações de acordo com as políticas culturais vigentes. 

Que empresas apoiam a causa?

“Dos vinte parceiros que tínhamos no ano anterior, 15 continuaram conosco, apoiando as atividades em 2015”, conta Bárbara Saad, da área que mobiliza recursos dentro da organização. Além destes, há empresas e pessoas que fazem doações menores e também fazem parte do time que apoia a causa da alegria.

Sem a participação da sociedade, o trabalho não seria possível. Doutores da Alegria agradece a cada um que incentiva e acredita na melhoria da saúde pública do país. Conheça os nossos parceiros:

Gargalhada

White Martins

Sorriso

Atlas
Sanofi

Narigada

Kroton
Pague Menos
Raia Drogasil
Mattos Filho

Cócega

Libbs
Correcta
Galzerano
Magazine Luiza
Schott
Truckvan
Instituto Société Générale
United Medical
Cremer
BD
Tegma

Gentileza

Metisa
Montana
Gonçalves



Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

Deixe um comentário

avatar
  Receber notificação  
Notificação de
Existe 0 Comentário.