. Edital seleciona interessados em produzir documentário do Programa de Jovens – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Edital seleciona interessados em produzir documentário do Programa de Jovens

27 de abril de 2018
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Foto by André Sefano. www.andrestefano.com[atualizado: inscrições prorrogadas para o dia 8 de junho e resultado adiado para o dia 20 de julho de 2018]

Doutores da Alegria abre edital para selecionar interessados em produzir um documentário sobre o Programa de Formação de Palhaço para Jovens.

O projeto tem como objetivo mostrar a trajetória do programa, que completa 14 anos em 2018, explicitando o seu impacto na vida dos jovens artistas, além de abordar questões relevantes que a juventude enfrenta: inquietações, sonhos, medos, racismo, etc.

+ clique aqui para fazer o download do edital

O edital público traz os detalhes que o candidato deverá entregar, até o dia 8 de junho de 2018, pessoalmente ou pelo e-mail fpj@doutoresdaalegria.org.br. As propostas serão analisadas por um comitê devidamente constituído pela associação, que adotará como critérios a excelência na proposta do documentário, levando em consideração a criatividade e a originalidade, experiência prévia do documentarista, coerência entre o cronograma de produção e o orçamento e qualidade técnica da entrega do produto.

O resultado da seleção será divulgado aos participantes por e-mail até o dia 20 de junho de 2018. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail fpj@doutoresdaalegria.org.br e pelo telefone (11) 3061-5523.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.