. Duas histórias do Oswaldo Cruz – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Duas histórias do Oswaldo Cruz

10 de outubro de 2013
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 4
Compartilhar 0

É sempre um prazer escrever pra informar o que ninguém informou e fazer fofocas que ninguém fez. Portanto, preparem-se para as notícias a seguir, pois vocês podem fazer parte da próxima fofoca!

Entramos no quarto da V., uma moça de 12 anos que, deitada em seu leito, assistia à televisão com o controle remoto na mão e não deu a menor importância para os besteirologistas.

Pedimos para entrar no quarto e nada de resposta. Ela trocou de canal e largou o controle.

Eu, impressionado, fui testar o poder daquela máquina controladora. Com o controle na mão, apertei um botão mirando para a Dra. Tan Tan, que começou a se tremer toda. Logo que desliguei a tremedeira dela, vi um sorriso da garotaApertei outro botão e a Dra. Tan Tan pôs a língua pra fora, ficando desesperada, correndo pelo quarto, e V. começou a rir.

Mirei o controle para a mãe da menina e apertei o botão do PUM. E não é que ela fez PUM mesmo? Tudo bem que saiu pela boca, mas já foi o suficiente para a V. cair na gargalhada.

=====================

Estamos atendendo uma nova ala na sala de espera, onde há diversos adultos. São mais de 60, todos os dias. O problema é que sempre chegamos perguntando quem é o próximo da fila, mas poucos se manifestam querendo o atendimento individual.

A maioria das pessoas fica sentada, rindo da nossa cara e dizendo que somos palhaços. Achamos isso uma falta de absurdo! De tão bravos, ficamos até com pouco de falta de ar. Isso é bullyingA solução temporária que demos para o problema foi atender todos em conjunto, assim eles estão cada vez mais confiantes na Besteirologia!

Aconteceram muito mais fatos, mas paramos aqui de escrever para não gastar muito papel. Quem quiser mais fofocas pode nos parar pra conversar pelos corredores e alamedas, ou ligar para o nosso telefone: 70 – 70 – 70… Se não der, 70 de novo!

Dra. Tan Tan (Tamara Floriano)
Dr. Cavaco (Anderson Machado)
Hospital Oswaldo Cruz – Recife
Agosto de 2013 

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

adultos, bullying, controle remoto, fofoca, pum, rapidinhas

Receber notificação
Notificação de
guest
4 Comentários
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Tainah Musa Lobato
Tainah Musa Lobato
10 a

Sensacional! Admirável o trabalho dos besteirologistas, o que seria da medicina sem essa especialidade?! E a propósito, onde encontro um controle remoto desses pra usar com meus pequenos aqui em casa? Parabéns, sou fã desses doutores . Vida longa a esse belíssimo projeto

Fátima de Brito
Fátima de Brito
10 a

Amo você, besteirol que nada, você são mestre, sábio.
Beijos a todos
Fafá

keyla
keyla
10 a

Parabéns!! Alegria contagia, alegria sempre, alegria todos os dias!! um abração bem apertado pra vocês doutores!!

Claudia
Claudia
10 a

O mundo precisa mesmo é de muito mais Besteirologistas. Vocês são demais !

Existem 4 Comentários.