. Doutores recomenda: Refugo Urbano em SP – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Doutores recomenda: Refugo Urbano em SP

11 de setembro de 2015
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

O palhaço na pele de um lixeiro e de uma moradora de rua. Entre o lixo e os restos de sobrevivência eles se conhecem e, juntos, descobrirão o que há de mágico na trágica crueza das ruas.

Depois de um intenso processo de pesquisa e criação que contou com a participação do público, a Trupe DuNavô estreia temporada de Refugo Urbano, uma delicada fábula urbana que nasceu na experiência vivida com intervenções nas periferias da cidade. O espetáculo está em cartaz no Centro Cultural São Paulo aos sábados e domingos, às 16h, até 25 de outubro.

refugo urbano

refugo urbano

refugo urbano

“O que ambicionamos foi criar uma obra capaz de dialogar com todos os cidadãos, propondo uma reflexão sobre o que há nas ruas e qual é a nossa capacidade de ressignificar o que nossos olhos já se habituaram a ignorar”, diz Gislaine Pereira, integrante da trupe. 

A atriz Gabi Zanola completa: “O que aproxima Refugo Urbano do público é sua humanidade! O espetáculo é cheio das nossas mais sinceras tolices humanas, que podem ser bem engraçadas ou muito dolorosas e cruéis!”. Ambas fizeram parte do Programa de Formação de Palhaço para Jovens, iniciativa da Escola dos Doutores da Alegria. A dramaturgia é de Nereu Afonso e a preparação corporal é de Ronaldo Aguiar, ambos integrantes do elenco dos Doutores da Alegria.

O espetáculo traz ainda brincadeiras circenses, corpo cômico, malabarismo e o divertido jogo do palhaço. Doutores recomenda! 

Serviço
Refugo Urbano
Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso SP)
Temporada de 29 de agosto até 25 de outubro – sábados e domingos às 16h
Duração: 55 minutos
Classificação: 5 anos

Os ingressos custam R$ 10 e estão disponíveis na bilheteria e no site Ingresso Rápido. Nos dias 11/9, sexta, às 14h, e 11/10, domingo, às 16h, a sessão será gratuita. A bilheteria será aberta duas horas antes do início do espetáculo para a retirada de ingressos. Os ingressos não estarão disponíveis pela internet.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

doutores recomenda, teatro, Trupe Dunavô

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.