. Doutores recomenda: Festival do Maiô em SP – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Institucional

Doutores recomenda: Festival do Maiô em SP

1 de março de 2018
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Fortalecer a rede de mulheres palhaças e apresentar ao público as reflexões deste ofício é o tema do I Festival do Maiô, realizado pela Trupe do Maiô agora em março.

A Trupe é formada por ex-alunas do Programa de Formação de Palhaço para Jovens, curso da Escola dos Doutores da Alegria que profissionaliza jovens na linguagem do palhaço. Hoje, Jéssica Alves, Érica Modesto e Angélica Müller continuam os estudos da arte da palhaçaria e trazem suas pesquisas por meio de espetáculos, saraus, intervenções e oficinas.

tornadas

O Festival do Maiô acontece entre os dias 10 e 11 de março na Biblioteca Municipal Padre José de Anchieta, em São Paulo (Rua Antônio Maia, 651 – Perus) e é gratuito. Entre os destaques da programação, há o espetáculo “Tornadas”, que trata do processo de feminização pelo qual passam as meninas, explorando situações que podem ser curiosas, estranhas, impostas, dolorosas, divertidas, entediantes, entre tantas outras sensações.

Há ainda uma roda de conversa com a atriz Luciana Viacava (do elenco do Doutores) e Daiani Brum (ex-aluna), palestra e a exibição do documentário “Minha avó era palhaço”. Para todas as atividades, basta comparecer ao local.

Confira a programação completa abaixo e confirme presença pela página do evento criada no Facebook.

flyer eletronico festival (1)

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.