. Doutores recomenda: “Divagar e sempre” – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Doutores recomenda: “Divagar e sempre”

3 de junho de 2013
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

O espetáculo “Divagar e sempre” faz curta temporada no Sesc Belenzinho, em São Paulo, com Juliana Balsalobre (palhaça Bifi) e Marina Quinan (palhaça Quinan), da dupla “Las cabaças”. A direção é de Luciana Viacava, conhecida como a besteirologista Dra. Lola Brígida.

No meio da floresta, Bifi e Quinan procuram chegar a um lugar utópico e desconhecido, que vai se construindo à medida que caminham. O dia a dia das palhaças na canoa e nas terras por onde pisam, o encontro com a onça pintada, a singela alegria de um peixe pescado, os sons, a solidão e o medo, revelam ao espectador o imaginário misterioso desse lugar e dessas figuras. “Divagar e sempre” é um espetáculo dedicado a todos que vivem nas beiras dos rios amazônicos.

A peça é inspirada nas viagens de estudo e pesquisa que as palhaças fizeram pela região Norte e Nordeste do Brasil, onde encontraram vários palhaços e públicos. Em 2008, por meio do projeto Palhaças Amazônia Adentro, em parceria com os Doutores da Alegriaa dupla percorreu comunidades ribeirinhas, quilombolas e indígenas dos estados do Acre, Amazonas, Pará, Amapá e Maranhão, exercendo o ofício de palhaças.

Indicado para toda a família, acontece na sala de espetáculos II, de 6 a 9 de junho de 2013.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

Divagar e sempre, doutores recomenda, Luciana Viacava, recomendação

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.