. Doutores da Alegria realiza 2º Festival Miolo Mole – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Institucional

Doutores da Alegria realiza 2º Festival Miolo Mole

4 de novembro de 2021
Tempo de leitura: 2 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Domingo, 7 de novembro, é dia de 2ª edição do Festival Miolo Mole!

Doutores da Alegria, que completa 30 anos de atuação em 2021 e reafirma sua visão da arte e da cultura como direito de todos, realiza o 2º Festival Miolo Mole integralmente online, das 9h às 13h.

O festival reúne o elenco de besteirologistas das cidades de São Paulo (SP) e Recife (PE), além de convidados especiais para tratar de temas relacionados às áreas de atuação do grupo, combinando entretenimento, linguagem do palhaço, teatro e música, alinhada à informação e conteúdo educativo.

Um dos objetivos é arrecadar recursos para a sustento das atividades da associação, que é mantida por doações de pessoas físicas e jurídicas. Quem quiser contribuir pode fazer a doação por meio do site www.festivalmiolomole.org, por Pix ou cartão de crédito.

Programação:

Para dançar e se divertir, as atrações musicais do Festival Miolo Mole são a Banda dos Doutores da Alegria, Pequeno Cidadão e Beatles para Crianças. O festival conta ainda com a participação do Teatro Popular Solano Trindade, que vai fazer uma apresentação de maracatu.

Banda Pequeno Cidadão

Beatles para Crianças

Teatro Popular Solano Trindade

Além da Banda dos Doutores da Alegria, os palhaços são responsáveis por muitos quadros, como Conta Causos, Roda Besteirológica e Momento Literatura.

São os palhaços também que vão entrevistar os convidados especiais: a atriz, diretora, escritora e improvisadora Lu Lopes, a palhaça Rubra, que vai falar sobre a importância do brincar; o professor Lino de Macedo, que traz o tema do lúdico e do sentido da vida nos tempos atuais; a nutricionista Fernanda da Silva Lima que responde os palhaços sobre alimentação saudável na infância e na adolescência; e o psiquiatra Dr. Lucas Lago, que conversa sobre saúde mental.

A apresentação do festival é de Ronaldo Aguiar, diretor artístico dos Doutores da Alegria. O festival vai contar também com a presença do fundador da associação, Wellington Nogueira.

Nossos apoiadores:

Para que o festival acontecesse, Doutores da Alegria mobilizou uma rede! O Festival Miolo Mole é uma realização do Ministério do Turismo e Doutores da Alegria, com os patrocinadores B3 e Johnson & Johnson e Jansen. Também contamos com os parceiros Oracle e Saber da Saúde, que nos apoiaram com recursos próprios, não incentivados. E temos ainda o apoio da Claro, Instituto Claro, Onet e Estúdio SNE.

Abrace a causa! Faça sua doação!

O Festival Miolo Mole é também uma oportunidade para que as pessoas apoiem os Doutores da Alegria e ajudem na manutenção das atividades da associação. Para doar é só entrar no www.festivalmiolomole.org .

Vem com a gente, se divertir e abraçar a causa dos Doutores da Alegria!

2º Festival Miolo Mole
7 de novembro, das 9h às 13h
No Facebook e no YouTube dos Doutores da Alegria e no canal 264 da Claro TV

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.