. Doutores da Alegria prepara festival virtual ao vivo em julho – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Institucional

Doutores da Alegria prepara festival virtual ao vivo em julho

29 de junho de 2020
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 1
Compartilhar 0

A associação Doutores da Alegria prepara um festival para o mês de julho. A ação, transmitida ao vivo, reúne virtualmente palhaços e palhaças e outros artistas convidados no dia 26, domingo, a partir das 10 horas da manhã.

Com o isolamento social, os palhaços se distanciaram do trabalho presencial nos hospitais e passaram a criar conteúdo de suas casas, alimentando o Delivery Besteirológico com uma série de vídeos direcionados a crianças e profissionais de saúde. Nesse sentido, o Festival Miolo Mole surgiu como uma oportunidade de celebrar os bons encontros, ainda que à distância.

Direcionada a adultos e crianças, a programação traz atividades em família, contação de histórias e gincanas com os besteirologistas. Os artistas convidados participam de ações especiais, como a Gastronomia Criativa, realizada com um chef de cozinha, e os Shows Especiais, como Beatles para Crianças, com músicos tocando ao vivo. O evento será realizado nas redes da Doutores da Alegria – Facebook, Youtube e Instagram.

Acessando o site do Festival (www.festivalmiolomole.com.br) é possível se inscrever para ser informado da programação e participar de ações exclusivas. As redes sociais do evento (Facebook e Instagram) também são atualizadas diariamente com as novidades.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
1 Comentário
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
ANA BETRIZ
ANA BETRIZ
3 a

TUDO BOM

Existe 1 Comentário.