.
Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.
Pollyanna Diniz
Nesta segunda-feira (28), saiu o resultado final para o edital de seleção de artistas substitutos para o elenco de São Paulo da associação Doutores da Alegria.
Nove artistas foram selecionados para atuar nos hospitais como substitutos e participar das mesmas atividades que o elenco fixo, como treinamentos artísticos semanais, reuniões institucionais, espetáculos, ações artísticas em empresas, entre outras. A expectativa inicial era que até cinco artistas fossem selecionados.
Para participar da seleção, os candidatos precisavam possuir DRT na área de artes e experiência comprovada na linguagem do palhaço. O processo de seleção foi realizado em três etapas que compreenderam: análise curricular (currículo, carta de intenção e vídeos de trabalhos anteriores); oficina de seleção; e teste prático no hospital.
Entre os critérios observados durante o processo seletivo estiveram a experiência artística na linguagem do palhaço, outras habilidades desenvolvidas e a compatibilidade com a atuação no hospital.
Confira a lista de selecionados:
Ana Luiza Bellacosta
Éric de Oliveira
Fagner Saraiva
Guilherme Carvalho
Jojo Brow-nie (Josiene Silva De Souza)
Jussara Freitas
Lilyan Teles
Loi Lima
Luan Luando (Luan de Jesus)
Parabéns a todos, todas e todes!
arte artístico besteirologista canal dos Doutores no Youtube carnaval ciclo de palestras Conta Causos coronavírus criança cultura Delivery Besteirológico despedida Doutores da Alegria encontro encontro Escola Escola Doutores da Alegria espetáculo histórias de hospital homenagem hospital live música música palhaço palhaço palhaços em rede pandemia plateias hospitalares Programa de Formação de Palhaço para Jovens quarentena Raul Figueiredo Raul Figueiredo reflexão reflexão relatório Rio de Janeiro saudade saúde saúde teatro teatro visita virtual Wellington Nogueira Wellington Nogueira