. Doutores da Alegria apresenta Roda Besteirológica em edição virtual no dia 19 – Garanta seu ingresso! – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Institucional

Doutores da Alegria apresenta Roda Besteirológica em edição virtual no dia 19 – Garanta seu ingresso!

10 de junho de 2021
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Doutores da Alegria apresenta pela primeira vez o espetáculo Roda Besteirológica em formato virtual. A peça terá edição única no dia 19 de junho, às 17h, com ingressos vendidos em bit.ly/RodaBesteirologicaDigital.

As cenas engraçadas e contagiantes apresentadas na plataforma Zoom convidam o público a se divertir, rir e se emocionar com a arte dos palhaços e palhaças que brincam de ser médicos e encantam hospitais há quase 30 anos.

São esquetes criadas durante os atendimentos virtuais com crianças hospitalizadas, seus acompanhantes e profissionais de saúde. “É uma janela que se abre para que o público em casa conheça de perto o trabalho artístico que é feito dentro das enfermarias e corredores dos hospitais nesse período de pandemia”, diz Ronaldo Aguiar, diretor artístico da associação que assume também a direção do espetáculo ao lado de David Taiyu.

O espetáculo faz parte da campanha “Você já imaginou o hospital sem Doutores da Alegria?” e tem ingressos a valores sociais, em que o público escolhe o quanto quer contribuir com o trabalho realizado pela associação.

Na Roda Besteirológica Digital, os palhaços se inspiram na figura dos médicos para desenvolver uma grande brincadeira, apresentando-se como besteirologistas (palhaços que brincam de ser médicos). No elenco, Anderson Machado, Allan Benatti, Filipe Bregantim, Luciana Viacava, Raíssa Guimarães e Sandro Fontes. A produção é de Marcella Castilho.

O espetáculo tem duração de 50 minutos e a classificação etária é livre.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.