. Doutores da Alegria apresenta Conta Causos na Fábrica de Cultura Sapopemba – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Doutores da Alegria apresenta Conta Causos na Fábrica de Cultura Sapopemba

22 de abril de 2022
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Quem não gosta de ouvir uma boa história? Se o enredo for marcado por situações inusitadas, emocionantes ou engraçadas, a chance é de que quem está escutando nem pisque os olhos até saber o final. Agora imagina uma história com todos esses ingredientes e ainda contada por palhaços dos Doutores da Alegria? É assim o espetáculo Conta Causos, que faz única apresentação no dia 23 de abril, às 16h, na Fábrica de Cultura Sapopemba, na zona leste de São Paulo,

Os palhaços contam histórias reais, que aconteceram durante os atendimentos às crianças, seus acompanhantes e profissionais de saúde nos hospitais públicos da capital paulista. A intenção é que mesmo quem está fora do hospital possa conhecer um pouco da realidade do trabalho dos Doutores da Alegria a partir das esquetes encenadas pelos palhaços.

“Mesmo que seja um lugar difícil, o hospital também pode se transformar no espaço do brincar, do lúdico, da imaginação. Isso é importante inclusive para o tratamento de quem fica internado, às vezes, por longos períodos”, conta Ronaldo Aguiar, diretor artístico da associação Doutores da Alegria.

Nesta edição especial do Conta Causos na Fábrica de Cultura Sapopemba, o público vai ouvir histórias contadas por Dra. Faísca (Raíssa Guimarães), Dra. Tutty Bolot’s (Suzana Aragão), Dr. De Dérson (Ânderson Spada) e Dr. Pysthollynha (Duico Vasconcelos).

A direção é de Ronaldo Aguiar e David Taiyu, coordenador artístico da unidade São Paulo.

A realização do Conta Causos é da associação Doutores da Alegria e da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Serviço:

Conta Causos dos Doutores da Alegria

Quando: dia 23/04 (sábado), às 16h

Onde: Fábrica de Cultura Sapopemba (R. Augustin Luberti, 300 – Fazenda da Juta, São Paulo)

Quanto: Gratuito

Informações: (11) 2012-5803

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Atividades culturais

Tags

Conta Causos, Fábrica de Cultura Sapopemba

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.