. Doutores da Alegria agradece empresas que doaram via Condeca e Promac – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Institucional

Doutores da Alegria agradece empresas que doaram via Condeca e Promac

15 de março de 2023
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Como instituição que faz uso de programas públicos voltados à cultura e à cidadania, Doutores da Alegria agradece as empresas que apoiam seus projetos via participação em editais de fomento.

Incentivadores que doaram via Condeca – Conselho Estadual de Apoio à Criança e Adolescente e via ProMac – Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais ajudaram a manter parte das visitas a hospitais, o Programa de Formação de Palhaço para Jovens e encontros reflexivos com a sociedade.

Estes projetos desenvolvidos por Doutores da Alegria ao longo de todo o ano são focados em públicos em situação de vulnerabilidade social, como crianças e adolescentes internados no Sistema Público de Saúde ou jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho artístico e podem contar com um curso profissionalizante gratuito.

Agradecemos à Eurofarma, à Qualicorp e ao Grupo Comolatti pelo apoio via Condeca realizado em 2021, que possibilitou o início das atividades em novembro do ano passado.

O projeto do governo de São Paulo incentiva o desenvolvimento de atividades ou ações que auxiliem na promoção, proteção e defesa de direitos, ou em programas para cumprimento de medidas socioeducativas de crianças, adolescentes, famílias com crianças ou adolescentes, instituições, gestores, operadores e outros agentes

Também agradecemos à Meta/Facebook e ao Grupo VR pelo apoio via Promac em 2022. O programa do município de São Paulo busca apoiar projetos culturais e artísticos por meio de renúncia fiscal.

A associação se aplica continuamente aos programas públicos de fomento e reafirma a importância destes mecanismos para fortalecer a cidadania no país.

As nossas mais sinceras narigadas!

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.