. Doutores da Alegria abre seleção para projeto Plateias Hospitalares – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Doutores da Alegria abre seleção para projeto Plateias Hospitalares

7 de abril de 2017
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 2
Compartilhar 0

28441542550_7161146ff4_oO projeto Plateias Hospitalares busca companhias e artistas do Rio de Janeiro que queiram se apresentar em hospitais públicos do Estado no próximo ano.

Doutores da Alegria recebe inscrições de 7 de abril a 16 de junho de 2017 via edital.

Serão selecionados grupos, companhias e artistas sediados no Estado do Rio de Janeiro com projetos em Artes Cênicas, Música e Dança. A divulgação dos selecionados acontece em 17 de julho deste ano.

VEJA O EDITAL DO PLATEIAS HOSPITALARES
+ FAÇA O DOWNLOAD DA FICHA DE INSCRIÇÃO

O projeto Plateias Hospitalares traz a ampliação do acesso à cultura e o conceito do hospital como um palco possível, inclusive para formas artísticas além do palhaço. Criado em 2009, tem como proposta promover apresentações de diferentes linguagens artísticas para uma plateia coletiva nos hospitais, envolvendo os artistas cariocas sob curadoria e orientação do Doutores da Alegria.

Dentre os critérios de seleção estão a excelência artística do projeto, a criatividade, a originalidade, a qualificação dos artistas e técnicos e a adaptação da montagem a diferentes espaços de encenação.

Para participar, acesse o edital do Plateias Hospitalares e depois faça o download da ficha de inscrição.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Você também pode gostar

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

Receber notificação
Notificação de
guest
2 Comentários
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
Edital Doutores da Alegria 2018/2019 – CELEIRO
7 a

[…] As inscrições para o edital são gratuitas. E os projetos devem ser enviados por correio eletrônico, para o email:editalplateias@doutoresdaalegria.org.br. Mais detalhes sobre os critérios de seleção e condições para a participação do programa acesse o site:www.doutoresdaalegria.org.br/doutores-da-alegria-abre-selecao-para-projeto-plateias-hospitalares […]

trackback
Doutores da Alegria lança edital para apresentações em hospitais do Rio – Portal OPA
6 a

[…] As inscrições para o edital são gratuitas. Os projetos devem ser enviados para o email editalplateias@doutoresdaalegria.org.br. Para mais detalhes sobre os critérios de seleção e condições para a participação do programa, acesse o site: http://www.doutoresdaalegria.org.br/doutores-da-alegria-abre-selecao-para-projeto-plateias-hospitalares […]

Existem 2 Comentários.