. Doutores da Alegria abre seleção para Plateias Hospitalares no Hospital M’boi Mirim – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Doutores da Alegria abre seleção para Plateias Hospitalares no Hospital M’boi Mirim

5 de julho de 2017
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

1611_DOUTORES_131Doutores da Alegria busca companhias e artistas que queiram se apresentar neste ano no Hospital M’boi Mirim, em São Paulo.

Serão selecionados projetos de artistas, grupos ou companhias que mantêm sua pesquisa no entorno do Hospital M’boi Mirim (bairros da subprefeitura do M’boi Mirim, distritos Jardim Ângela e Jardim São Luis). As linguagens abrangidas serão somente em Artes Cênicas, Música ou Dança.

As inscrições acontecem de 05 de julho a 05 de agosto de 2017 e a divulgação dos selecionados será feita no dia 31 de agosto neste site. 

Doutores da Alegria atua no Hospital Municipal Dr. Moisés Deutsch – M’boi Mirim de forma abrangente. Além das intervenções dos palhaços, a proposta é repensar a instituição hospitalar como espaço possível de arte e cultura, inspirando as relações humanas por meio de uma série de ações: curadoria de programação cultural, formação e aperfeiçoamento de alunos da Escola e um incremento no foco da humanização nas equipes de Saúde e de Administração.

VEJA O EDITAL DO PLATEIAS HOSPITALARES
+ FAÇA O DOWNLOAD DA FICHA DE INSCRIÇÃO

O projeto Plateias Hospitalares traz a ampliação do acesso à cultura e o conceito do hospital como um palco possível, inclusive para formas artísticas além do palhaço. Criado em 2009 no Rio de Janeiro, tem como proposta promover apresentações de diferentes linguagens artísticas para uma plateia coletiva nos hospitais, envolvendo os artistas cariocas sob curadoria e orientação do Doutores da Alegria.

Dentre os critérios de seleção estão a excelência artística do projeto, a criatividade, a originalidade, a qualificação dos artistas e técnicos e a adaptação da montagem a diferentes espaços de encenação.

Para participar, acesse o edital do Plateias Hospitalares e depois faça o download da ficha de inscrição.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Você também pode gostar

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.