. Doutores da Alegria abre seleção para artistas substitutos em São Paulo – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Doutores da Alegria abre seleção para artistas substitutos em São Paulo

1 de setembro de 2022
Tempo de leitura: 1 minutos

Pollyanna Diniz

Comentario 0
Compartilhar 0

Estamos contratando!

A associação Doutores da Alegria está com edital de seleção aberto para artistas substitutos no elenco de São Paulo.

Os selecionados vão atuar nos hospitais como substitutos e participar das mesmas atividades que o elenco fixo, como treinamentos artísticos semanais, reuniões institucionais, espetáculos, ações artísticas em empresas, entre outras.

Para participar da seleção, é preciso possuir DRT na área de artes e experiência comprovada na linguagem do palhaço. Além disso, os candidatos devem ter mais de 21 anos e residir em São Paulo.

A associação Doutores da Alegria pode selecionar até cinco profissionais pelo período de 12 meses, podendo o contrato ser renovado ou não, mediante processo avaliativo.

Seguindo o compromisso de colaborar com as políticas públicas que promovem inclusão e diversidade, Doutores da Alegria incentiva a inscrição de pessoas negras, indígenas, pessoas transgênero, pessoas com deficiência e pessoas pertencentes à comunidade LGBTQIAPN+.

Inscrições

As inscrições começam nesta quinta-feira, 1 de setembro de 2022, e vão até às 23h59 do dia 20 de setembro. Os candidatos devem enviar ficha de inscrição com declaração preenchida, assinada e escaneada; carta de intenção; currículo sucinto, fotos e material visual para o e-mail editalsp@doutoresdaalegria.org.br .

Seleção

O processo de seleção é realizado em três etapas que compreendem: análise curricular (currículo, carta de intenção e vídeos de trabalhos anteriores); oficina de seleção; teste prático no hospital e entrevista.

Entre os critérios observados durante o processo seletivo estarão a experiência artística na linguagem do palhaço, outras habilidades desenvolvidas e a compatibilidade com a atuação no hospital.

Resultado final

O resultado da seleção será divulgado aqui no site da associação Doutores da Alegria no dia 28 de novembro de 2022.

BAIXE O EDITAL DE SELEÇÃO 2022 PARA ARTISTAS SUBSTITUTOS EM SÃO PAULO

BAIXE A FICHA DE INSCRIÇÃO

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.