. Doutores da Alegria abre convocatória para novos associados – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Institucional

Doutores da Alegria abre convocatória para novos associados

16 de fevereiro de 2023
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

atualizado em 29 de março

Doutores da Alegria abre convocação pública para admissão de novos associados. Os candidatos precisam ter participação ativa na associação, visão estratégica, engajamento político e social.

Entre os critérios para participação ainda estão a concordância com os termos do estatuto social (disponibilizado fisicamente para consulta na sede da organização) e o interesse pela defesa dos objetivos institucionais e artísticos da associação.

Os interessados devem enviar uma carta de interesse para associados@doutoresdaalegria.org.br até o dia 10 de abril de 2023. Nela, deve constar sua trajetória de engajamento e participação na associação por pelo menos dez anos —ou cinco anos, caso o interessado se auto-declare preto ou pertencente a grupos minoritários como indígenas, pessoas com deficiência e população LGBTQIA+, entre outros.

Veja aqui o Edital de inscrição

O documento também deve conter os motivos pelos quais o candidato pretende ingressar como associado, demonstrando que preenche a todos os requisitos previamente estabelecidos no estatuto social.

O pedido será previamente avaliado pela diretoria, que emitirá parecer para que a admissão seja deferida ou indeferida pela Assembleia Geral Ordinária, previamente agendada para 26 de abril de 2023 às 15h30.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Sobre Doutores

Tags

associação, convocatória novos associados

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.