. Associação Doutores da Alegria tem nova diretoria estatutária até 2022 – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Institucional

Associação Doutores da Alegria tem nova diretoria estatutária até 2022

1 de abril de 2020
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 1
Compartilhar 0

Doutores da Alegria passou a contar com uma nova diretoria estatutária para o biênio 2020-2022, eleita em Assembleia Geral Ordinária, realizada dia 9 de março na sede da associação em São Paulo.

Na ocasião, também foram eleitos novos associados – que participam voluntariamente das assembleias e contribuem com as deliberações – e o novo conselho fiscal. Também foram aprovados o relatório de atividades e as demonstrações financeiras de 2019.

Quatro dos diretores se mantêm no cargo: Luis Vieira da Rocha é o novo diretor presidente, Daiane Carina é diretora de Relações Institucionais, Ronaldo Aguiar é diretor Artístico e Simone Pimentel é diretora Financeira. A nova diretora de Formação, Lourdes Atié, substituirá Thaïs Ferrara, que deixa a diretoria após atuar por quatro anos. A equipe permanecerá por dois anos nos cargos.

Nos últimos dois mandatos a diretoria consolidou uma nova governança corporativa, com novo estatuto, nova tarefa institucional, gestão profissional e estruturas mais definidas, todas envolvendo processos participativos internos, com toda a organização. Esta nova gestão tem início sob uma situação extremamente atípica no Brasil e no mundo, que está vivendo sob a pandemia do COVID-19, e enfrenta grandes desafios para readequar o planejamento das atividades nessa configuração que afastou a todos do trabalho realizado há 28 anos nos hospitais.

Lourdes Atié é socióloga e educadora. Tem mais de trinta anos de experiência no campo da formação de educadores e de gestores. Viaja por todo Brasil realizando cursos e palestras para os profissionais da educação das redes pública e privada de ensino. Doutores da Alegria agradece Thaïs Ferrara pela colaboração, envolvimento e dedicação aos processos da organização e deseja as boas vindas a Lourdes Atié.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
1 Comentário
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Dineia
Dineia
4 a

Olá bom dia , acho o trabalho de vcs lindo .tenho muita vontade de participar e levar alegria .podendo ser uma doutora da alegria.indo alegres com minha presença junto a vcs.sorrindo para crianças , idosos etc.

Existe 1 Comentário.