. Alegria é isso! – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Alegria é isso!

29 de agosto de 2014
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

A fotógrafa e artista plástica Holly Springs criou uma série fotográfica especial para sua filha, que nasceu sem a mão esquerda e com uma síndrome que causa obstrução intestinal e aumento do cólon. Seu objetivo é mostrar para a filha que, apesar das restrições de saúde, a vida pode ser maravilhosa e que com certo esforço é possível conquistar o que você quiser. 

Para nós, isso é alegria. Isso é conectar-se com o lado saudável da vida e dele extrair nossa potência. É em busca disso que trabalhamos todos os dias.

Quem lembrou do discurso do Wellington Nogueira, fundador dos Doutores da Alegria?

“Alegria é uma comunicação bem estabelecida, com base em entender a necessidade do outro e agir para suprir, ou seja, servir. Servir uma causa, uma equipe, uma organização, tudo isso significa sair do ambiente conhecido, no qual transitamos confortavelmente, para tornar melhor a vida de alguém, ou seja, abraçar o desafio. Segundo o filósofo Espinoza, a alegria encontra-se na conexão com a nossa potência. É essa conexão com o nosso lado mais saudável que nos ajuda a vencer desafios e obstáculos, a pensar criativamente e a olhar a vida como um jogo infinito, em que mais importante do que ganhar ou perder, o objetivo é continuar o jogo.”

holly-springs

holly-springs5

holly-springs3

holly-springs10

holly-springs8

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.