. 10 anos de Miolo Mole – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

10 anos de Miolo Mole

16 de janeiro de 2013
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

O bloco mais bobo do mundo invade o Recife e comemora 10 anos!

Além de sair às ruas pra comemorar o carnaval sob o lema Cabeça dura tem cura!, os Doutores da Alegria também convidam para a prévia-matinê do Bloco do Miolo Mole. Ambos os eventos são abertos ao público e contam com uma programação especial.

Atualmente o bloco já é marca registrada na cidade, colaborando com a recuperação de tradições carnavalescas. Ao mesmo tempo em que proporciona momentos de lazer e diversão para o público, o Bloco do Miolo Mole contribui com a promoção da causa dos Doutores da Alegria.

E neste ano, pra comemorar a 10a. edição, tem camiseta exclusiva com assinatura do artista recifense Romero Britto. Tá linda demais! Veja aqui como adquirir o kit de carnaval.

No dia 3 de fevereiro acontece a prévia/matinê do Bloco, com artistas convidados e concurso de Balizinha, Mominho e de melhor fantasia, entre outros. No dia 7 de fevereiro acontece a saída do Bloco. Os foliões se juntam aos palhaços e levam a criançada pelas ruas do Recife Antigo. Toda a programação pode ser vista aqui.

Em janeiro acontece também o Bloco do Miolinho Mole, que leva o carnaval de rua para os hospitais em que acontece o programa de visitas da ONG. Já é tradição os pacientes dos hospitais receberem os palhaços vestidos com roupas que simbolizam a data, e a cada ano fica mais bonito!

Os artistas do Recife aproveitaram para fazer um convite para a prévia/matinê. Dá uma olhada!

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.